domingo, 14 de fevereiro de 2016

Carioca 2016, terceira rodada; Vasco 2 x 0 Volta Redonda




Por Nildeval Sten:


Um bom jogo de futebol, ainda mais para uma quarta-feira de cinzas, onde, literalmente, todos voltam de ressaca, com aquela preguiça, refletindo, obviamente, em campo. Mesmo assim, um jogo interessante, principalmente na segunda etapa.



Para quem pensava que seria fácil, como nas 02 partidas anteriores, conquistadas com goleadas, se enganou redondamente. O adversário veio com tudo, dando trabalho desde o primeiro tempo, quando, numa linda jogada, partindo da grande área do Vasco, poderia ter aberto o placar, quando, caprichosamente a bola bateu na trave e saiu.



O Vasco respondeu em seguida, com bola na trave, numa cabeçada e gol inacreditável perdido pelo Eder Luís, que aos poucos, vem recuperando seu bom futebol. Estamos na torcida por ele. Outro, que também demonstra que vai se recuperando é o atacante Tales. Tentou até de bicicleta. Vale a pena investir nele. Como prêmio, acabou marcando seu gol e ganhando moral.



Houve ainda grandes defesas do Goleiro Martin Silva, pênalti bem convertido pelo sempre eficiente Nenê. Porém, por mais que fale deste jogo, nada se compara ao próximo confronto do Vasco da Gama. Ninguém fala em outro assunto, tanto o adversário (principalmente este, que está mordido pelos últimos confrontos), como o próprio Vasco.



Um belíssimo aperitivo para o campeonato esquentar de vez. Muito embora esta partida não defina nada, podem esperar, será adrenalina pura durante o restante da semana, com provocações de todos os lados. E olha que o jogo será em São Januário. Abraços e até lá.

Nenhum comentário: