quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O nome disso é planejamento. SQN

Já que o Eurico assumiu a culpa, como faria Homer Simpson, ele a deu pra quem quis.

Sobrou para Dinamite, mas também para o departamento de futebol, que nunma tacada só, perdeu todo mundo menos Jorginho, Zinho e Valdir Bigode, que é eleitor do "omi". Até o preparador de goleiros Flávio Tênius, que chegou esse ano mesmo cheio de pompa, parece ter rodado e vai ser substituído pelo preparador da base, que é "fechamento" do Álvaro Miranda.

Paulo Angioni, que tinha a mesma função no Vasco do que cabelo no saco (nenhuma), foi demitido por Euriquinho, e o Zé do Táxi, que agora tem um documento assinado pelo Vasco lhe devendo 8 milhões por sua vez, se afastou do cargo de Vice de futebol porque ficou "bolado" com o reinado dos Miranda no Vasco. Eurico, que tem vocação nata pra ditador, claro, não colocou outro vice de futebol no lugar, porque no Vasco, quem contrata é ele, segundo o próprio, porque afinal é ele quem paga.

Então eu te pergunto; Que fará o ex-ex-funcionário Isaías Tinoco, que fez parte do mesmo departamento de futebol que ano passado contratou 34 jogadores, sendo que 16 atuaram em menos de de 10 jogos e 7 dos quais nem mesmo vestiram a camisa do Vasco, após ter abandonado a barca para assumir um Cruzeiro que em três meses demitiu-o? O que ele vai fazer eu não sei, mas sei porque está lá; É "de confiança" dos Miranda. Leia-se; não se mete nas "parada".

É tudo muito consufo no Vasco, e ao mesmo tempo, tudo muito simples, só depende da sua ótica; Ou você olha por uma ótica de um clube sério, onde nada do que está contecendo no Vasco faz sentido, ou você olha por uma ótica de quem conhece a Ditadura/Dinastia Miranda à vários carnavais e nada disso é novidade.

O Vasco é uma comcubina que só atende à família Miranda. Pais e filhos.

Ou, para colocar em contexto atual; O Eurico é o Leo, o Vasco é o corno, quem votou no Eurico é a Fabíola, Zé do Táxi é o cameramen, e a torcida do Vasco é a Saveiro.


Um comentário:

Paulo da Cancela disse...

Perfeito