quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Copa do Brasil, oitavas-de-final - Jogo de volta: Vasco 1 x Império de Satã 0 - Pós-jogo


A semana foi recheada de provocações e factoides por parte do Rival:

- Guerrero, o índio peruano que se acha Romário disse que ia "atropelar" o Vasco... e talvez em quéchua "atropelar" tenha um significado diferente do que em Português.

- A imprensa marrom disse que Jorginho, o técnico de Cristo, mandou retirar a imagem de Nossa Senhora Aparecida da sala de imprensa do Vasco. O que é um absurdo porque ela continua lá, e só de pensar que o Eurico iria concordar com isso, me faz rir.

- E a imprensa marrom também disse que os salários estavam atrasados, outra mentira. A vinte anos o Vasco paga os salários de maneira antecipada (bem, tirando o tempo de Dinamite) e o pessoal diz que o mês está vencido quando na verdade já foi pago.

- Sem mencionar que a delegacia de crimes virtuais descobriu que foi um ex-diretor do urubu, que espalhou via whatsapp aquele caô que Bernardo e Diguinho mordiam a fronha. (nada contra, mas mentiras são mentiras). OLHA o NÍVEL desse pessoal!

Tudo isso com a óbvia, patética e manjada intenção de desestabilizar o Vasco, pois dentro das quatro linhas, esse time do Flamengo pode ser mais caro, mas é ainda pior que o nosso.

Não deu certo. 

E no seu desespero, mesmo com um gol claramente ilegal (desde quando um corta-luz não é participar do lance?!) eles caíram de quatro.

Como maus perdedores que são, o filho do presidente urubuzesco, do seu camarote de burguesinho FDP, atirava copos d'água na torcida vascaína.

O Antônio Tabet, novo VP de ... sei lá o quê do urubu, saiu do maraca "pela porta dos fundos" (hã, hã, entenderam?! =P )

E pra completar,  a "casa caiu"  (ah, hoje eu tô demais!) pro Sheik, que vai tomar mais um ganchinho por ter chamado o árbitro de "Merda". O que é até verdade...


Nenhum comentário: