sábado, 4 de julho de 2015

Campeonato brasileiro, 10ª rodada; Vasco 1 x 0 Avaí

Por Nildeval Sten

Foi sofrido, difícil, chorado, mas, por enquanto, o efeito Celso Roth vai dando certo. Melhor ganhar com um placar magro, do que frustrar sua torcida, principalmente diante de equipes mais fracas. Se resumirmos a partida, chegaremos facilmente à conclusão de que, tirando o gol de placa do Biancucchi, após roubada de bola do incansável Guiñazú, o resto da partida, foi de um nível técnico baixíssimo.


A vitória e os 03 pontos permitem fazer você sonhar(calma gente, não estou empolgado). São contas que começam a mexer com seu cérebro e fazer com que a esperança volte. Há 02 rodadas, éramos o ultimo colocado (famosa lanterna), hoje, com apenas 02 vitorias, subimos 02 posições e estamos na porta de saída do Z-4. Ao final da rodada, por critérios de desempate, ainda não sairemos de lá.


Com 10 rodadas e apenas 09 pontos (media de 0,9 por partida), ainda é cedo para se fazer contas, mas, pensando com calma, se ganhar da Chapecoense (time chato em seus domínios), e uma combinação simples já serão suficientes para deixar a zona da morte. Ainda falta trabalhar muito, o Vasco melhorou um pouquinho em relação ao que vinha apresentando no brasileirão, mas falta malandragem, saber administrar um placar magro, e também um camisa 10 que comande este time. Seria ele o Andrezinho?????


Próxima parada, Chapecoense, num sábado as 21 horas. Dia e horários ruins para o futebol. Vamos aguardar. Até lá.


Ps. Jogo chato em S. Januário ate o momento do gol e o Sport arrebentando para cima do poderoso Inter com 02 ex vascaínos. Dose viu...

Nenhum comentário: