sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dagol!


Não saiu o anúncio oficial que eu costumo esperar para pôr algo aqui no blog, mas acho que já está seguro dizer que Dagoberto é do Vasco. O clube já corria para anunciar o acerto com o atacante ainda hoje, conjuntamente com a apresentação de Falcão que vai jogar pelo Fut7 do Vasco.

Para falar a verdade, Dagoberto não vive um grande momento desde que saiu do Inter e acertou com o Cruzeiro (que vai pagar 60% do salário dele no Vasco). Se estivesse, não acertava com o Vasco. E o que isso importa? nada.

Fato é que o Vasco traz um atacante de nome, com costas largas para aguentar a pressão de jogar num grande time, um cara que vai levar gente ao estádio. Se ele não estava em grande momento, melhor para nós que conseguimos um jogador de primeira linha quase de graça.

No Vasco, tudo leva à crer que vai escolher a camisa. Mas tem um pequeno problema....

Dagoberto não é meia, nem centroavante. Com 31 anos, também não deve mais ser aquele ponta que cai pelas laterais. Ou seja; foi contratado para fazer uma posição que hoje não existe no Vasco (provavelmente ao lado de Gilberto); a de segundo atacante. E como sabemos, o esquema do Vasco é esse "modernoso" 4-2-2-1 com atacante de área.

Doriva recebeu um presente, mas vai ter de quebrar a cabeça para mudar o esquema de jogo tão cedo.




Um comentário: