quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Posse


É, isso mesmo; "tomou posse", no sentido de propriedade mesmo. Afinal de contas, essa merda é o playground dele.

Em 24h, ele já acusou um advogado e o ex-presidente de "conluio", abrindo uma brecha para mais um processo onde no fundo quem se fode é o Vasco, e meteu a boca no trombone pra dizer que o Vasco NÃO joga no Maracanã, a menos que a torcida seja alocada no lado direito, onde sempre ficou.

As euriquetes devem ir à loucura com essas bravatas. Terem verdadeiros orgasmos!

Mas a verdade é que você não acusa ninguém sem provas, por causa de uma suspeita, muito menos um advogado que tem dinheiro à receber DO VASCO! Com documentação, ao contrário da dívida do Zé do Táxi!!!

E também não se afirma categoricamente, que o Vasco vai se abster de jogar no Maracanã por causa deste detalhe. Afinal de contas, o que o Vasco tinha de direitos com o Maracanã, acabou quando o Maracanã veio abaixo. O estádio que lá está, pode se chamar maracanã, ficar no Maracanã, parecer o Maracanã...mas NÃO É O MARACANÃ. Esse estádio é outro, foi construído com dinheiro público, e entregue à um consórcio privado por uma quantia de 700 milhões por um período de 35 anos. E ao contrário do Fluminense, o Vasco não tem contrato nenhum com esse estádio.

Por mais que eu concorde que é um absurdo o que esse consórcio fez, cagando em cima de um direito que o Vasco conquistou e fez valer nos últimos 60 anos, não dá para dizer uma coisa dessas. Vale o que está escrito, e esse direito não está escrito em nenhum lugar no "novo" Maracanã. 

Portanto, vindo de um advogado, são colocações burras. Vindas do presidente do Vasco, são inconsequentes e motivo de chacota. 

Então, como fica aquele papo de "o respeito voltou?" Porque em 24h ele já conseguiu ser motivo de piada duas vezes....

Daqui a pouco ele perde essa ação que o advogado vai certamente mover contra ele, o Vasco assim como foi antes, vai ser obrigado à jogar no Maracanã (afinal não pode mandar clássicos em São Januário!) e ele vai ser obrigado à engolir suas palavras, e aí como que fica?

---/+/---

Mauro Galvão deixou o Vasco. Será substituído por alguém que tem muito mais currículo e moral que ele (Só que não.) ; seu filho, Álvaro, que não faz muito tempo, disse que não tem essa de coração dividido, era do Olaria! 

Nunca vi um clube tão déspota como o Vasco. É impressionante! Nem a máfia leva esse tal de "Cosa Nostra" tão à sério!

Sorato e Carlos Germano já estão na mira também. Afinal, tem muitos parentes e cupixas para se dar uma boquinha.

--/+/--

Num assunto não-relacionado, este blog gostaria de fazer sentir seu pesar pelo falecimento de Adriana mandarino, filha do ex-vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, com a certeza de que não pode haver pior dor que perder um filho.

Um comentário:

Zé Julio disse...

Viveremos 3 anos na verdadeira ZONA da putaria!