quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O ano que vem…(9)


Joel is out!
E saiu xingando e reclamando de tudo. Não sei o por que, já que chegar em terceiro na série B dificilmente é argumento para uma continuidade.

JLM o comunicou da decisão, cara a cara, e mesmo assim ele insiste em dizer que foi uma “sacanagem”.

“Sacanagem” Joel, é você posar com aquela camisa. Sacanagem, é você justificar a fraca campanha, com os títulos que você conquistou lá em 190-e lá vai fumaça. Sacanagem é dizer que o clube estava “na lama, no esgoto”. Isso aqui é VASCO Joel. ESGOTO É A PUTA QUE TE PARIU!

Passar bem!

---/+/---

Marquinhos Santos is in!
Um dos treinadores mais promissores do Brasil, Marquinhos Santos vai treinar um time grande pela primeira vez, após salvar o Coritiba da série B.

Eu vejo essa mudança com bons olhos. Eu vivo cobrando a diretoria do Vasco (passada e presente) para pensar em algo novo, fora da caixa, e sair daquela mesmice de sempre. Portanto, sou obrigado à parabenizar Eurico dessa vez. Marquinhos é um treinador que mostra resultados com times limitados e aposta na base dos clubes. 

E uma base como a nossa, merece ser usada.


---/+/---


Mas, no mesmo dia que eu tenho que parabenizar Eurico, tenho que o criticar duramente outra vez.
A sala de imprensa Chico Anysio, um dos mais célebres vascaínos de sempre, vai mudar de nome, só porque seu filho, Bruno Mazzeo, apoiou Júlio Brant nessas eleições.

Me digam lá; o que o defunto tem à ver com isso?

É brincadeira! Que piada! Que falta de respeito!

PS: À tarde a assessoria de imprensa soltou uma nota explicando a situação:

http://www.netvasco.com.br/n/156020/em-nota-vasco-esclarece-que-chico-anysio-sera-homenageado-em-outra-sala-e-nega-retaliacao-eleitoral

Espero que mantenham a palavra.

---/+/---


A falta de respeito porém, não é exclusividade de Eurico. A Genro-Tur vai cobrar 1,6 milhões na justiça. Seu advogado? Alan Belaciano, advogado da chapa de Júlio Brant.
Vocês são todos uns sacanas! Só querem saber de grana no bolso e o Vasco que se FODA! Filhos das putas!

Nenhum comentário: