sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O ano que vem...(10)



Não é mole não amigo, parece que todo castigo pra corno é pouco!


Após a primeira bola-dentro do Vasco este ano, anunciando Marquinhos Santos, horas depois o treinador deu pra trás e decidiu voltar atrás em sua palavra.

É muito estranho!

Em primeiro lugar, o Vasco ter anunciado sua contratação sem ter um documento assinado, um contrato, apenas confiando em sua palavra, assim como fez com Enderson Moreira. 

Isso, é por que o respeito "voltou" ! SQN

Sem segundo lugar, o que teria feito Marquinhos, desistir menos de 24h após o "sim" ? Será que esse problema de saúde na família, que ninguém diz qual é, não era sabido ANTES do "sim" ? Que raio de doença grave se manifesta em 24h? Se a doença já era de conhecimento prévio, por que diabos aceitou o Vasco em primeiro lugar para depois dar pra trás?

Não é suspeito?

COm este, já são três os treinadores com ligação forte ao Coritiba, a darem " a volta" no Vasco. Marcelo Oliveira, que assumiu em 2012 e não aguentou a pressão, Enderson que deu a palavra e depois mentiu dizendo que não, preferindo acertar com o Santos e ganhar mais,e agora Marquinhos.

Eu não acredito em coincidências!

PS:


"na quinta ele me ligou dizendo que não, que não havia nada acertado e que ele gostaria de continuar no projeto"


Presidente do Coritiba, sobre Marquinhos Santos.


Não havia nada acertado, Marquinhos? Então como você se desculpou com a diretoria por ter voltado atrás?

---/+/---

Como um peido pra quem tá cagado é merda pouca, Ricardinho que era a segunda opção, acertou com o Santa Cruz.

É mole ou quer mais? As atenções se voltaram, novamente, para Gílson Kleina. 

Eu já não quero Gilson Kleina. treinou o Palmeiras e Bahia em 2013, quase rebaixou o primeiro, e conseguiu no segundo.

Tudo bem que os times de Palmeiras e Bahia são umas merdas...mas e o nosso é muito melhor? 

Também se fala no Petkovic, Claudinei Oliveira, e no coelhinho da páscoa.

---/+/---

O Carlos Leite, que diziam que iria "ajudar" o Vasco (na verdade, ajudar a sí mesmo e o Vasco, no processo), até agora nada de botar um jogador aqui. Também, digo logo que, só vale se for FERA, titular. Refugo, não precisamos. Prefiro meter um garoto da base no time, que um merda qualquer.

Dizem que ele estava aguardando uma definição de treinador no Corinthians, para saber quem vai "sobrar" lá. O que já é estranho, nos dar os refugos, uma vez que ele tem jogador até na casa do caralho. Digo Souza por exemplo, servia-o melhor aqui do que no Sport....

Mas voltando ao Corinthians... Anderson Martins e Jádson andam na reserva por lá...

---/+/---

Matheus Índio. Um nome que desperta asco na maioria dos vascaínos, foi procurado pela diretoria e tentaram o seduzir a retirar ação que move contra o clube, e se desvencilhar do Santos.

Como se fosse mole isso tudo....

Seja como for, "futebol" é algo que uns dizem que ele tem, outros dizem que não. Já "caráter" é algo quase unânime que não mesmo.

Dispenso. Marquinhos, Iago, Renato Kayser, tá cheio de garoto na base que ao contrário dele, não caíram no conto do vigário.

---/+/---

Escuta essa: 

Sabem o Diogo Silva? Aquele frangueiro que ajudou a nos rebaixar? 

Pois é. Até hoje, Dinamite não havia depositada UMA parcela das 12 de 100 mil prometidas ao Nova Iguaçú. A justiça caba de determinar que, até que seja paga, todas as receitas do Vasco serão penhoradas em 20%.

Durma-se com um barulho desses! Um milhão e duzentos mil por esse cara.... depois os times não sabem porque estão na merda!








Nenhum comentário: