sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Joel is béqui!


Tú tá de brincaition with me , cara?! 

Joel Santana is béqui on the Vasco da Gama! 

O ex-ex treinador, aparentemente vai dar um "time" na carreira de garoto-propaganda e tentar tirar o Vasco dessa "situeition".

E olha que ele fez o maior esforço para não entregar em!

- Me encontrei com ele há pouco, mas por enquanto não posso contar muitos detalhes. Quem está com a responsabilidade é o presidente. Não posso falar nada até o dia da minha apresentação 

Papai Joel é um dos treinadores mais carismáticos e vitoriosos do Brasil. No Vasco, inclusive. É bem verdade que, desde que saiu do Flamengo, foi para a África e voltou com seu inglês refinado, teve más passagens por Cruzeiro e Bahia, ano passado, mas fez bom trabalho no Botafogo. Naquela época, inclusive, eu comentei com o time de merda que o Botafogo tinha, era uma sacanagem despedir o Joel.

Mas, já se vai um ano desde a passagem no Bahia, e alguns comerciais de head & shoulders depois, recebe a oportunidade de, novamente, treinar o Vasco. E que situação melhor para o "bombeiro" do que essa de apagar o "fogo" que vive São Januário?

As opções não eram muitas. Enderson deu a palavra e saiu, um treinador sem "nome" não seria nunca aprovado pelo monte de "Pajés" que mandam nessa porra no Vasco ultimamente, Gílson Kleina já está no Bahia, e Renight Gaúcho, é Renight Gaúcho.

Portanto, agora nos resta torcer pelo Natalino fazer um bom trabalho de "bombeiro" que lhe é habitual, fazer o Vasco jogar simples e vencer. Eu acredito que ele é capaz de levar o Vasco de volta à série A. Se você me perguntar se o Joel era a melhor opção possível para o Vasco, eu vou te dizer que; "you can't always get what you want. But if you try, sometimes, you just might find, you get what you need".

Uma coisa te garanto; tem minha torcida. Pode não ser nenhum gênio, pode estar desatualizado ( mas afinal não tem nenhum Guardiola na série B), mas é sempre bom torcer por alguém que você gosta, admira, respeita.

Agora, uma coisa eu quero saber: 200 mil num contrato de 1 ano?!

Porra! É por isso que o Vasco tá nessa merda, as pessoas não tem responsabilidade pelo que fazem! Tanto se falou em 150 mil e contrato até Dezembro, e nada disso se confirmou!

Contrato de um ano! Ou seja; passa para a próxima diretoria a banana! E se ele cumprir até o final, chega até a metade da temporada seguinte e ficamos sem técnico?! Nãaaaaaaooo, ele sai antes disso e recebe mais meia dúzia de meses de rescisão contratual.


Um comentário:

Caio disse...

Estão de sacanagem....